Olá! Caso tenha alguma dúvida ou questão que não foi abordada abaixo, por favor mande um email para [email protected] que retornaremos o mais rápido possível.

 

- Estou com problemas para finalizar minha compra, ou não recebi o QR code de pagamento via pix, e agora?

Se não conseguir resolver seu problema mesmo seguindo as informações, por favor não fique realizando várias tentativas de compra. Entre em contato conosco através do email [email protected].

 

- Não recebi o código de rastreio ou confirmação da compra, o que faço?

Por favor, verifique sua caixa de spam. Se realmente não tiver recebido, entre em contato conosco através do email [email protected].

 

- Qual o custo de envio?

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

- Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país!

 

- Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O prazo de preparação para envio é de 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após isso, normalmente, o prazo de entrega é de 3 a 7 dias úteis, dependendo do tipo de frete selecionado.

 

- Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

 

- Fiz uma compra recentemente e gostaria de realizar uma nova, posso incluir em um frete único?

Nesse caso, antes de realizar a nova compra, entre em contato conosco através do email [email protected]. Se o seu pedido ainda não tiver sido empacotado, é possível sim incluir novos itens e unificar a compra.

 

- O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

A entrega é de total responsabilidade dos correios ou transportadora. Caso sua compra tenha chegado com algum defeito, tire uma foto assim que abrir a caixa e entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para resolvermos a questão da melhor forma possível.