Olá! Caso tenha alguma dúvida ou questão que não foi abordada abaixo, por favor mande um email para [email protected] que retornaremos o mais rápido possível.
- Estou com problemas para finalizar minha compra, ou não recebi o QR code de pagamento via pix, e agora?
Se não conseguir resolver seu problema mesmo seguindo as informações, por favor não fique realizando várias tentativas de compra. Entre em contato conosco através do email [email protected].
- Não recebi o código de rastreio ou confirmação da compra, o que faço?
Por favor, verifique sua caixa de spam. Se realmente não tiver recebido, entre em contato conosco através do email [email protected].
- Qual o custo de envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
- Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país!
- Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O prazo de preparação para envio é de 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após isso, normalmente, o prazo de entrega é de 3 a 7 dias úteis, dependendo do tipo de frete selecionado.
- Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
- Fiz uma compra recentemente e gostaria de realizar uma nova, posso incluir em um frete único?
Nesse caso, antes de realizar a nova compra, entre em contato conosco através do email [email protected]. Se o seu pedido ainda não tiver sido empacotado, é possível sim incluir novos itens e unificar a compra.
- O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
A entrega é de total responsabilidade dos correios ou transportadora. Caso sua compra tenha chegado com algum defeito, tire uma foto assim que abrir a caixa e entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para resolvermos a questão da melhor forma possível.